OLÁ MENINAS!!
Como a própria página ta dizendo vamos falar de SAÚDE, por que não da pra fazer aqueeeela make, ou ficar com aquele cabelo de propaganda de shampoo, sem que primeiro cuidemos da saúde da pele, dos cabelos, enfim, do corpo todo né? Então, toda semana vou dar dicas e abordar temas sobre o assunto, que espero que possa ajudar a ressaltar a beleza de vocês!! 
Vamos ao primeiro post ;)
Gente hoje vou falar sobre três fatores fundamentais para se ter uma pele saudável e bonita \o/
O segredo ta aí, TOP 3: Esfoliação -> Hidratação -> Protetor Solar

Uma pele saudável, aquela bem lisinha, sem marcas, nem manchas, quem não quer? Para isso nada melhor que a boa e velha ESFOLIAÇÃO!! A esfoliação vai remover as células mortas e estimular  produção de células novas, com mais colágeno, bem os benefícios são vários, então bora esfoliar né?

  

O outro passo essencial é a HIDRATAÇÃO, gente pele bonita é pele hidratada, concordam? A hidratação é considerado o mais importante dos cuidados que devemos ter com a pele, hidratar é manter o equilíbrio hídrico da pele, quando hidratada a pele apresenta um aspecto brilhante e de plasticidade, aquela que todo mundo quer ter, sabe? Então, beber em média 2 litros de água por dia + um bom hidratante, é o segredo pra uma pele saudável!! 

 

Pra concluir o TOP 3 de hoje o santo PROTETOR SOLAR!! Pois bem, ele é um item indispensável (que deve ser usado diariamente, faça chuva ou sol, no inverno ou verão) e um grande aliado quando se fala em cuidados com a pele. Devemos estar cientes da importância dessa proteção, tanto pra evitarmos queimaduras, cicatrizes, manchinhas chatas, como para prevenção de doenças bastante sérias. Sem falar que ele ajuda a não envelhecer antes da hora, viva ao protetor solar!!!  


Bom meninas é isso, esse é o TOP 3 que eu sigo e recomendo pra uma pele saudável e bonita ;)
Nas próximas postagens falarei especificamente de cada um e contarei detalhes importantes, vou falar de produtos e dicas legais!
 Bjos, Israela.













0 comentários:

Enviar um comentário

Curte aí!

Instagram

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores